Leopoldo Pacheco é romântico como o Cemil, de Belíssima

Por - 28/04/06 às 12:15

José Leopoldo Pacheco, o Cemil de Belíssima, é o homem que toda mulher procura – aquele que manda flores e leva o café na cama. Rotulado como o eterno romântico, o ator conta em entrevista à revista Contigo! sobre sua família, vaidade e amores.

Namoro  

Leopoldo revela que deu seu primeiro beijo aos 14 anos. Aos 17 perdeu a virgindade e aos 20, conheceu sua esposa Maria Isabel, com quem vive até hoje. Mesmo com a cara de bom moço, o ator não esconde que já aprontou bastante na época de sua adolescência: “Era namorador, mas não chegava a ser galinha (risos). Só que quando conheci Bel, tinha uma namorada e fiquei seis meses com as duas (risos)”.

Família

25 anos de um casamento sólido, o ator tenta revelar o segredo: “Acho que a gente está construindo uma relação que vai bem e, para manter isso, costumo mandar flores, comprar presentes ou programar viagens para dois”.

Pai de Frederico, 11 anos, Leopoldo enfrentou uma tragédia na família no fim de 2004. Sua filha de apenas 11 meses de idade acabou falecendo. Entretanto, ele prefere não tocar no assunto e diz que ainda está superando o trauma. A única coisa que revela à revista é: “Pretendemos adotar uma criança”. 

Beleza

Contracenando com vários galãs na novela, o ator não se intimida com isso: “Eu não me acho bonito, eu me acho charmoso. Tenho olhos claros…E vamos combinar que eu estou com 45 anos…”

Esbanjando simpatia, Pacheco admite que seu grande defeito é acordar de mau-humor. “Preciso ficar quieto pelo menos uma hora, mas depois o humor vai melhorando. Eu adoraria ser um Marcelo Antony, que é superpiadista, brincalhão. Ou um Lima Duarte, que é um exímio contador de histórias. Mas não sou”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.