Leopoldo Pacheco não aceita o filho ser gay, em novela

Por - 20/04/10 às 13:06

Ag.News
Leopoldo Pacheco será o chefe da família mais dramática do remake de Tititi, que tem estreia prevista para final de julho. Na trama, o ator não aceitará a homossexualidade do filho, vivido por Gustavo Leão, que morre logo nos primeiros capítulos. 
“É importantíssimo levantar essas questões na televisão. Acho bom interpretar um personagem que vai contra o filho gay, para mostrar o que acontece na realidade”, contou Leopoldo a O Fuxico. 
Se a história passasse na vida real, o ator garante que lidaria com a situação de outra forma. “Saberia lidar com isso de uma maneira bem mais aberta, sem tanto preconceito”, analisou. 
O personagem, que recebe o nome de Gustavo, é dono de uma famosa editora de moda. Leopoldo conta com seu conhecimento teatral para interagir com o núcleo ‘fashion’ da novela. 
“Eu sou de teatro, fiz um pouco de tudo. Sou figurinista, cenógrafo, maquiador… então, acabo tendo noções de moda”, explicou o ator, que completa: “Gosto muito do personagem. Acho que fiz papéis mais leves antes desse e agora chegou a hora de voltar para o drama.” 
Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é
referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.