Letícia Birkheuer fica cinco meses fora do Brasil

Por - 09/07/06 às 17:29

Divulgação

Ela nem se despediu totalmente da Érika de Belíssima, mas já sabe bem o que fazer para continuar a investir na carreira depois que foi picada pela mosca azul ao ter sua primeira chance como atriz.

Letícia Birkheuer viaja na próxima semana para Nova Iorque, de onde retorna ao Brasil somente em novembro. Na terra do Tio Sam a bela vai ganhar dinheiro modelando (trabalhando como modelo) e estudando interpretação.

“Fui mesmo picada por essa tal mosca azul. Tive muita sorte na minha estréia como atriz, porque encontrei na equipe uma família. Aprendi, me dediquei, estudei e vou continuar a estudar para dar o melhor de mim como atriz nos próximos trabalhos”, conta Letícia.

Com uma simpatia equiparável a sua invejável beleza, Letícia relembrou as cenas que mais a marcaram durante os oito meses de gravação da novela de Sílvio de Abreu.

“Uma foi aquela em que a Érica aponta o revólver para o André (Marcello Antony), porque eu nunca havia pegado numa arma. A outra foi a do acidente, porque fiquei rodando de cabeça para baixo dentro do carro. Nem quando eu era criança ia a uma montanha russa, porque tenho horror dessa coisa de ficar de cabeça para baixo e pernas para o ar”, diz.

A bela, não perdeu o sorriso nem mesmo quando foi perguntada sobre o romance com o jogador de pólo Ricardo Mansur, ex-namorado de Luana Piovani.

“Se o papo é vida particular, eu vou embora”, afirma sorrindo, enquanto faz o que prometeu: vai embora.   

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.