Letícia Birkheuer fica magra com uma hora diária de academia

Por - 19/04/12 às 12:00

Reprodução/TV Globo

Nos nove meses de gravidez, Letícia Birkheuer aumentou alguns quilinhos, chegou a ficar com o rosto redondinho e agora, seis meses depois de dar à luz João Guilherme, já está de volta com sua forma esguia de modelo. A bela conversou com O Fuxico e contou que o período em que mais perdeu peso foi na amamentação.

“Perdi a maior parte do peso durante a amamentação e depois eu comecei a fazer uma academia com personal trainer. Não era nada exagerado, mas uma hora por dia, todos os dias.”

Os quilinhos a mais que se esvaíram foram cruciais para que a modelo voltasse ao seu ofício que é sempre muito exigente com relação ao corpo. Ela também afirmou que está conseguindo conciliar maternidade com vida profissional.

“Minha vida de mãe está ótima, meu filho dorme supercedo, durante o dia vou à academia, essa semana já começo a trabalhar, tenho umas fotos de uma campanha para fazer, dia 27 tem outro trabalho e acredito que vou viajar daqui a pouco. Esta será a primeira vez que vou viajar e deixá-lo em casa.”

+ VEJA FOTOS DO CORPO DE LETÍCIA

Letícia disse ainda que sua rotina mudou bastante, já que tem ficado muito em casa, cuidando do bebê e ficou quase um ano e meio sem trabalhar. Ela ainda explicou que esteve cuidando mais de si, da gravidez, do bebê e do corpo até voltar ao normal.

“Não estava agoniada para voltar ao normal, mas eu queria voltar a trabalhar. Eu sempre trabalhei minha vida toda e acho importante ser mãe e não deixar o lado profissional. Eu já consegui voltar ao meu corpo de antes, já passou do período da amamentação e eu posso ficar mais livre. Sei que ele vai ficar bem com a mamadeira.”

Nos novos planos de Letícia estão incluídos uma nova futura gravidez e um retorno para a televisão, que ela espera que aconteça em breve.

“Quero uma menina, mas não agora. Quero curtir o João, trabalhar um pouquinho e depois eu penso nisso. Tenho vontade de voltar a trabalhar como atriz. Eu até mudei de empresária e acho que as coisas vão começar a acontecer agora, daqui para frente!”, conclui.

---


×