Letícia Cazarré se emociona com passeio da filha após alta de hospital

Por - 02/08/22

Leticia Cazarré com a filhaReprodução/Instagram

Letícia Cazarré foi pura emoção ao registrar e mostrar aos fãs o primeiro passeio na rua com a caçula, Maria Guilhermina, depois que ela recebeu alta hospitalar. Vale lembrar que a bebê passou por uma cirurgia no coração assim que nasceu e ficou na UTI por mais de um mês.

“Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, disse Letícia na legenda do vídeo nos stories do Instagram. A bebê recebeu alta no início desta semana.

Em outras publicações, ela mostrou Maria Guilhermina no carrinho de bebê em uma igreja.

Para quem não se lembra, Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, em São Paulo, com uma doença rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein, que a fez precisar de uma cirurgia logo após o parto.

Juliano Cazarré, inclusive, vem fazendo orações com seus seguidores em prol da recuperação da filha caçula.

Recentemente, Letícia até desabafou ao falar que a relação com os outros quatro filhos ficou mais “à distância” por conta do tempo que Maria Guilhermina ficou no hospital.

Maria Gulhermina, filha de Juliano Cazarré e Leticia, na igreja
Reprodução/Instagram

“Enquanto isso, longe dos meus olhos e braços ficaram os outros quatro filhos. Uma distância que tampouco poderia imaginar, mas que a vida me convidou a enfrentar, por amor. Coração dividido, mas dilatado! E tudo vai ganhando um sentido maior. O chamado à maternidade é radical, vocação divina na terra, e por isso mesmo, não pode ser atendido pela metade. É preciso entregar-se de corpo e alma. Estar disposta a amar e a sofrer na mesma medida, porque não existe amor sem sacrifício. Hoje, mais do que nunca, posso dizer com São Paulo: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais