Letícia Sabatella e Rodrigo Santoro fazem par no cinema

Por - 07/10/05 às 18:00

Fotomontagem

Nem bem terminaram as gravações de Hoje é Dia de Maria – Segunda Jornada -, que estréia no próximo dia 11, e Letícia Sabatella e Rodrigo Santoro já têm um compromisso para continuar atuando juntos. Trata-se do filme Não Por Acaso, de Phillipe Barcinski, que começa a ser rodado no final do mês, em São Paulo.

Sabatella, que está no longa Vestido de Noiva, forte concorrente dentro da mostra competitiva do Festival do Rio que termina na próxima quinta-feira, dia 6, fala das coincidências que ocorrem entre este filme e o de Phillipe Barcinski:

“A história não tem nada a ver uma com a outra. Mas meu personagem se chama Lúcia e o do Rodrigo Santoro, Pedro. Em Vestido de Noiva fiz a Lúcia e o Marcos Winter também se chama Pedro. Vai acontecer um triângulo amoroso, exatamente como ocorre no filme baseado na peça do Nelson Rodrigues. Em Não Por Acaso a minha personagem se apaixona pela do Rodrigo Santoro. Lúcia é uma mulher que quer fazer uma história de amor muito plena, intensa e aí aparece Teresa (Luciana Barros) para criar todo um conflito naquela relação. Essas coincidências são engraçadas”, diz a bela Letícia, com seu jeito que mistura um ar compenetrado com total desligamento.

Não Por Acaso

Ao lado de Letícia Sabatella, Leonardo Medeiros e Luciana Braga, entre outros nomes, Rodrigo Santoro vai protagonizar o longa-metragem Não Por Acaso, do carioca radicado em São Paulo Phillipe Barcinski, que é mais conhecido pelos curtas Janela Aberta e Palíndromo, e pela série de tevê O Castelo Rá-Tim-Bum. A trama se baseia em três personagens obcecados por ter o controle de tudo e que precisam aprender a lidar com perdas para conquistarem o que amam.

Um deles, provavelmente o papel de Santoro, é um jogador de sinuca que luta incansavelmente pelo domínio das bolas na mesa de bilhar. O outro, um engenheiro de trânsito que procura manipular o trafego de uma grande metrópole. E o terceiro, o dono de uma suntuosa casa de bingo que se irrita com a falta de controle das coisas que o cercam. Apesar de pertencerem a mundos tão diferentes, o que une esses homens é a obsessão pelo controle.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.