Letícia Sabatella sobre agressão: ‘Não fui provocar ninguém’
Por Redação - 01/08/16 às 20:00
Letícia Sabatella levou um belo susto, no último domingo (31). Tudo porque a atriz acabou sendo agredida, fisica e verbalmente, durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato, que aconteceu em Curitiba, capital do Paraná.
"Os policiais me levaram até a porta da minha casa e pediram para eu subir. Eu disse 'não'. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá", disse ela, em conversa com a reportagem do jornal Extra.
Já por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, a artista também se pronunciou sobre o ocorrido, mostrando algumas fotos e vídeos da situação em que a cidade se encontrava, no fim de semana.
"Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem. (…)Meu teatro Guaíra. Com cartazes que pedem intervenção militar. Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixaram o ódio gritar mais alto", afirmou Letícia, por meio da rede social.
Letícia Sabatella comemora 44 anos ao lado do marido
Letícia Sabatella usa tomara que caia em performance
Letícia Sabatella é pura alegria em pré-estreia
Letícia Sabatella revela que foi assediada aos 12 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.