Letícia Sabatella: ‘Sou muito contra a morte!’

Por - 27/05/15 às 15:12

AgNews

Letícia Sabatella bateu um papo com a revista Guia da TV sobre a morte e sua personagem em Amorteamo, série da Globo em que interpreta a sofrida Arlinda. A atriz, que se define também como compositora, cantora, bailarina, faxineira e maquiadora, comentou o que acha mais importante em sua carreira, além de revelar como se sente quando o assunto da perda de pessoas queridas vem à tona.

“Eu sou totalmente contra a morte dos outros. Na medida em que eu vou experimentando perdas, eu vou me preparando para a minha morte. Vai ficando mais fácil lidar com ela. A perda é muito difícil. Eu sou muito contra a morte. Eu brigo mesmo; não gosto, não!”, disse a atriz, durante um bate papo com a publicação.

Ela ainda contou que a personagem – que sofre no começo da série protagonizada por Marina Ruy Barbosa às sextas-feiras da emissora carioca – é uma mulher romântica que acaba passando maus bocados por causa de um amor.

“Ela tem o amor e morte dialogando dentro dela. É uma mulher grande por um lado, mas que tem todas as mesquinharias de um ser humano. É luz e sombra. Uma personagem bem misteriosa!”, definiu a artista sobre a mulher, que sofre com a perda de seu amor.

Sobre a boa forma, a artista ainda declarou que se sente muito melhor do que 20 anos atrás, principalmente, quando o assunto é seu bem estar.

“Me sinto muito melhor hoje que há 20 anos! Meu segredo de beleza é muito trabalho, me alimento bem e treino bastante. Faço musculação regularmente e me exercito muito no trabalho também!”, disse.

Mãe de Leticia Sabatella estreia como atriz
Letícia Sabatella veste look decotado para ir a premiação, em São Paulo
Letícia Sabatella admite ser ‘muito fraca para bebida’
Letícia Sabatella passeia de triciclo com a filha pela Lagoa Rodrigo de Freitas

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.