Letícia Spiller conta que era relapsa com beleza e vivia machucada

Por - 26/01/13 às 19:09

Divulgação

Letícia Spiller anda em alta. Isso porque a loira está arrasando com a personagem Antônia, de Salve Jorge. A atriz deu uma entrevista à revista Cabelos & Cia e conta sobre seus cuidados de beleza.

A atriz confessa que até seus 20 e poucos anos foi bem relapsa no quesito beleza.

"Fui moleca, vivia machucada", conta.

Hoje, no entanto, ela se cuida bastante. Durante o dia, passa filtro solar e hidratante com FPS. À noite, aplica vitamina C ou algum complexo hidratante à base de ácidos.

Além da ginástica com o personal trainer, dançar é um dos maiores prazeres de Letícia Spiller. Aos 26 anos, durante as filmagens de Oriundi, ela foi apresentada ao professor francês de balé Jean-Marie Dubrul.

"Fiquei apaixonada! Porque ele trabalha a dança clássica sem aquela rigidez, desenvolvendo a soltura dos gestos. O Jean-Marie me lembra muito a Pina Bausch. As aulas dele são uma mistura de dança contemporânea com alongamento, alguma coisa de ioga com movimentos livres", explica.

A estrela comenta que no lugar em que acontecem os ensaios é possível ter inspiração para compor e desenvolver seus personagens.

"Não é só exercício, é o prazer. Se eu pudesse ir todo dia e depois trabalhar, seria lindo!", enfatiza.

A bela também conta à revista que já tem dois projetos para quando terminarem as gravações de Salve Jorge: um longa-metragem e um espetáculo de teatro.

A entrevista completa estará na edição da Cabelos & Cia de fevereiro.

Letícia Spiller vai à livraria em shopping no Rio
Letícia Spiller sai de restaurante debaixo de guarda-chuva
Letícia Spiller representa a Garota de Ipanema no Carnaval 2013

 Letícia Spiller conta que era relapsa com beleza e vivia machucada

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.