Letícia Spiller curte praia com novo amor e vive fase intensa

Por - 14/01/2026 - 10:58

Letícia Spiller e o namorado na praiaLetícia Spiller e o namorado curtiam a manhã na praia - Foto: Daniel Delmiro/ AgNews

Letícia Spiller aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira, 14 de janeiro, para curtir a praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado do namorado, o português Franclim Mendes. Aos 52 anos, a atriz mostrou sintonia e descontração durante o passeio, que incluiu altinha na areia, momentos de conversa e troca de carinhos à beira-mar, com beijos e abraços sob o sol carioca.

Entenda os traumas de Janete em ‘Coração Acelerado’

O relacionamento veio a público em março de 2025 e, desde então, Letícia não esconde a felicidade ao viver essa nova fase pessoal. Franclim Mendes da Silva atua na área de tecnologia e mantém uma rotina discreta fora dos holofotes.

Ainda assim, o casal já apareceu junto em registros nas redes sociais, com declarações que reforçam a cumplicidade. Em uma delas, a atriz afirmou que seu “coração tem dono”, enquanto o português retribuiu com elogios à beleza interior e exterior da companheira.

Letícia Spiller e o namorado na praia
Foto: Daniel Delmiro/ AgNews

Romance em alta e sintonia fora dos holofotes

Embora mantenha a carreira artística em evidência, Letícia tem optado por viver o romance de forma leve e natural. Na praia, o casal se mostrou à vontade, sem se incomodar com a presença de curiosos. Além disso, a escolha de São Conrado reforçou o clima tranquilo da manhã, longe do agito de outros pontos da cidade.

Enquanto vive um momento especial na vida pessoal, a atriz também atravessa uma fase profissional intensa. Prestes a estrear na nova novela das sete da TV Globo, Coração Acelerado, Letícia retorna ao horário com uma personagem que carrega força dramática e relevância na trama.

Nova novela e personagem marcante

Na produção, que estreia no dia 12 de janeiro, Letícia interpreta Janete, uma mãe solo que apoia a trajetória da filha Agrado Garcia, vivida por Isadora Cruz, na música sertaneja. A personagem ocupa um papel central no desenvolvimento da história e traz à tona temas ligados à ancestralidade feminina e às relações familiares.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Sobre o trabalho, a atriz falou com entusiasmo. “A Janete é uma heroína muito humana, no bom sentido da palavra. Ela é uma loba autêntica”, afirmou em entrevista à Glamour. Segundo Letícia, a personagem também provoca aprendizado constante. “Estou aprendendo muito com ela, tanto na arte de atuar, porque ela tem um protagonismo muito importante no contar dessa história, dessa ancestralidade feminina”.

Apesar do tom leve característico das novelas das sete, Letícia ressaltou a intensidade do processo. “É tudo muito profundo e bonito no universo das novelas, que é uma obra aberta”, disse. Em seguida, completou: “Está sendo um trabalho de construção e uma construção de um universo distante de mim”.

Vivendo um momento de plenitude pessoal e profissional, a atriz celebrou a oportunidade. “Eu sou muito grata de estar nesse momento da minha vida vivendo a Janete. Poder ter uma personagem dessa nessa altura da vida, para mim, é um presente e a confirmação de que fiz a escolha certa”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino