Letícia Spiller diz preferir o realismo fantástico

Por - 15/11/09 às 12:05

Ag.News
Apimentando a trama de Viver a Vida, como a encantadora Betina, Letícia Spiller diz que a personagem é o retrato de muitas mulheres brasileiras.
“Eu adoro fazer a Betina. Ela é o retrato de muitas mulheres brasileiras. Mas, eu não pareço nada com ela. Estou fazendo eu mesma, com outra forma de pensar, outro texto. Apenas estou emprestando para a Betina meu modo de ser e de andar. Cada personagem fala por si só, são eles que mandam na gente”, disse Letícia.
Embora esteja muito satisfeita com a Betina, Letícia a considera comum e diz que prefere atuar com realismo fantástico.
“Eu nunca tinha trabalhado com o Maneco e estou adorando. Ele tem uma linguagem totalmente diferente e sedutora. Mas, eu confesso que curto mais o realismo fantástico. Quando o personagem é mais distante da gente, é aí que surge o propósito de ser ator, algo mais próximo do teatro. Temos que trabalhar mais a composição do personagem, jeito de andar, de falar. Isso que me fascina!”, declarou. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.