Letícia Spiller para Xuxa: ‘Me perdoa’
Por Redação - 27/11/20 às 14:05
Aos 16 anos de idade, Letícia Spiller realizou o sonho de toda jovem de sua época: ser uma das paquitas de Xuxa Meneghel. O ano era 1989, quando integrou o time estrelado de assistentes de palco da apresentadora.
Apelidada Pituxa Pastel, a artista, hoje aos 47 anos, relembrou parte de sua trajetória no palco do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido na noite de quinta-feira (26) da Globo.
"Tenho muitas histórias dessa época da minha vida, imagina várias adolescentes trabalhando juntas, foram muitas situações engraçadas e divertidas. Sei que as pessoas ainda têm muita curiosidade sobre essa parte da minha carreira e por isso quis contar no programa", iniciou ela.
A mentira
Desde sempre, Letícia queria mesmo era ser atriz! Conciliando as atividades de paquita com o teatro, em certa ocasião, a famosa precisou inventar uma “historinha” para escapar de uma viagem ao México, que a turma da atração Xou da Xuxa faria à época.
A bela inventou que estava com uma forte crise de asma, contudo, como já diz o ditado que mentira tem perna curta, ela foi pega de surpresa por duas visitas inesperadas em sua casa.
“Estou em casa com a minha mãe, toca a campainha: Marlene Mattos e Xuxa foram me fazer uma visita", recordou o pânico.
A mãe do ator Pedro Novaes se desculpou com a eterna Rainha dos Baixinhos, 30 anos depois.
"Fingi uma falta de ar. Xuxa me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais", concluiu.
Leticia Spiller posa com Marcello Novaes e fãs elogiam atitude
Letícia Spiller é aclamada por famosos ao posar com filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.