Letícia Spiller posta foto de topless na web

Por - 29/12/17 às 11:37

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (29), Letícia Spiller usou seu Instagram para publicar uma foto bem ousada, já que estava de topless, abraçada a uma pedra e exibindo apenas sua tatuagem nas costas. Além da imagem, ela também postou um poema na legenda da imagem.

"A chuva cai mansa lá fora. E torrente lava-gente. A gente e o imanente dentro da gente. O impermanente; o permanente dos cabelos – tentáculos em todas as direções. Fã obsoleto. Raio que corta e mata. E chuva mansa na mata. A fruta que brota no meu quintal. O hóspede, o visitante que a come, que cospe, que afaga e que arranca. O perto, e de tanto medo do perto; o longe. Ou tão tão longe de tão perto. Cabaça canoa, taça que leva essa água corrente é o meu corpo. Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada. Pedra-dor, predador de mim mesma. Garganta profana e profunda. Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar… Eu, como uma uva -passa, serei eroticamente lambida dos pés à cabeça. Um sopro tesão dessa criação! #poema #livro #poesia #amo", escreveu ela.

Nos comentários, ela recebeu muitos elogios de seus seguidores.

 

A chuva cai mansa lá fora E torrente lava-gente A gente e o imanente dentro da gente O impermanente; o permanente dos cabelos – tentáculos em todas as direções Fã obsoleto Raio que corta e mata E chuva mansa na mata A fruta que brota no meu quintal O hóspede , o visitante que a come, que cospe , que afaga e que arranca O perto, e de tanto medo do perto; o longe Ou tão tão longe de tão perto Cabaça canoa , taça que leva essa água corrente é o meu corpo Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada Pedra-dor , predador de mim mesma Garganta profana e profunda Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar… Eu , como uma uva -passa , serei eroticamente lambida dos pés à cabeça Um sopro tesão dessa criação! #poema #livro #poesia #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

---

Tags: