Letícia Spiller quis ser mãe jovem para ser amiga do filho

Por - 20/08/11 às 12:04

Divulgação/TV Globo

Mãe de Pedro, de 14 anos e da pequena Stella, de apenas 7 meses, Letícia Spiller, que hoje tem 38 anos, teve seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Marcelo Novaes, aos 24 anos e acredita que por ter sido mãe mais cedo, vai poder ter uma relação de amiga com o filho, que já passa pela fase da adolescência.

“Acho muito bacana ser mãe jovem. Daqui a pouco o Pedro está com 20 e eu com 40 e poucos, cheia de energia pra poder acompanhar ele. Não que eu não vá ser uma mãe amiga da Stella, mas acredito que será diferente, por eu estar mais velha e sem a mesma disposição que tenho hoje”, diz a atriz a O Fuxico.

Diferente da sua primeira gestação, em que parou de trabalhar aos quatro meses de gravidez e só voltando ao trabalho quase um ano depois, dessa vez Letícia voltou ao batente com menos de seis meses da pequena Stella.

“Achei que não foi tão rápida a volta não. Foi no tempo certo. Ela ainda não sente muito a minha falta porque apesar de gravar todo dia, eu chego em casa cedo e ela fica me esperando acordada. Isso é bom pra ela e pra mim, que não fica com aquele peso de deixar o neném em casa”, conta.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.