Letícia Spiller torce por sua personagem no final de Salve Jorge
Por Redação - 14/11/12 às 14:04
Como O Fuxico já contou, Antonia – personagem de Letícia Spiller – vai se dar muito mal nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, a loura vai virar a gerente da suposta agência de modelos de Lívia (Claudia Raia) e percebendo a inocência dela, a vilã logo vai colocar tudo no nome da gerente e ela levará a culpa pelos crimes de tráfico internacional de pessoas.
A novela está longe de chegar ao seu fim, mas Letícia torce por sua mocinha e espera que, no final da trama, Gloria Perez faça com que a ex-modelo tenha uma reviravolta e termine a novela feliz.
“Eu não sei quando isso vai acontecer, mas vai! (risos) Só que, como toda boa mocinha, acho que ela vai se recuperar no final. Eu torço por isso!”
Ela explica que Antonia se casou com um milionário, um cara da alta sociedade, da família dos Amorim, só que eles perdem tudo na Bolsa e começam a viver a nostalgia da riqueza. Letícia ainda detalha que, na época em que ela se casou, estava muito apaixonada e abriu mão da carreira de modelo porque pra ela não era tanto sacrifício como para ele seria.
“Foi por amor! Tanto que eles têm uma filha linda. Ela o ama, mas sente que o seu casamento está indo para o ralo e quer voltar a trabalhar para salvar a família, para ajudar.”
A atriz defende sua personagem e fala que ela não aguenta viver esta nostalgia porque ela é de classe média, uma menina mais normal, ‘gente como a gente’.
“Eles são ricos que perderam tudo. Ela é de uma outra realidade, então é mais fácil trabalhar, colocar a mão na massa, então ela quer qualquer coisa que a faça sentir melhor e possa salvar o casamento.”
Letícia Spiller caminha em shopping acompanhada da filha
Letícia Spiller diz que não é sacrifício ser amiga do ex, Marcello Novaes
Letícia Spiller entra de braços dados com o ex, Marcello Novaes, em premiação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.