Levi Asaf aplaude musical no Rio de Janeiro

Por - 24/07/23

levi asaf

O ator mirim Matheus Dantas recebeu a visita de amigos famosos em sua curta temporada da apresentação do musical “A Escolinhazinha do Professor Raimundo”, no teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

Na plateia estavam nomes como Levi Asaf, Bernardo Berro, Valentina Melleu, Davi Queiroz e Eliezer Motta. Na obra, Matheus interpreta o papel de Seu Ptolomeu e foi aplaudido pelos colegas e atores mirins Levi Asef, o Marcelino, o protagonista mirim da novela e do talentoso ator Bernardo Berro, o Padre Donato, Valentina Melleu a Aninha de Amor Perfeito, David Queiroz e Igor Marçal, das 18h, de Miguel Galhardo, o intérprete de Augusto e de Valentina Couto, a Suzy, de Fred Garcia, o Bento, ambos da novela Terra e Paixão, das 21h, todas da Rede Globo de Televisão. E também, do ator Thales Miranda.

Mas um, entretanto chamou muito a atenção, a presença do querido ator Eliezer Motta, o eterno Seu Batista, ícone da TV, e integrante do elenco original da Escolinha do Professor Raimundo.

“Eu adorei ter a energia dos meus amigos nessa temporada de muita aprendizagem e conhecimento. Amei ser dirigido por Cininha de Paula. Mas, receber o carinho do Otaviano Costa, me desejando boa sorte e ter o abraço do Eliezer Motta, não tem preço. É o gás e o incentivo que todo ator mirim precisa ter em sua carreira. Temporada linda e muito importante”, declara ele.

“A Escolhazinha do Professor Raimundo – O Musical” conta com direção de Cininha de Paula e Charles Davis. O texto é assinado por Gustavo Klein, a direção musical e a preparação vocal são de responsabilidade de Juliana Moulin, e a coreografia e a direção residencial ficam a cargo de César Viggiani. No elenco, o ator André Lucas, filho do saudoso comediante Chico Anysio, interpreta o eterno Professor Raimundo, trazendo seu talento para o papel principal do musical.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.