Lí Martins desabafa: ‘Vivendo o período mais difícil da minha vida’
Por Raphael Araujo - 05/10/2025 - 15:49

Quinze dias após a morte de JP Mantovani, Lí Martins voltou às redes sociais neste domingo, 05 de outubro, para compartilhar um texto comovente. O empresário e modelo faleceu em 21 de setembro, aos 46 anos, após cair da moto e ser atropelado. No Instagram, a ex-integrante do grupo Rouge falou sobre o luto e o carinho que tem recebido do público, ao atingir a marca de 1 milhão de seguidores.
Li Martins enfrenta luto e recebe apoio na missa de JP Mantovani
“Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento… Estou vivendo o período mais difícil da minha vida, e confesso que é estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista. Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura”, escreveu Lí.
A cantora também se declarou para o marido e destacou o amor que ainda sente por ele. “Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido. Agradeço por todo o amor e carinho que tenho recebido através de você. Você merece cada palavra de afeto, de tantas pessoas que admiravam nossa história: um amor verdadeiro, puro e genuíno”, completou.
Ainda na publicação, Lí Martins reforçou que a relação com o apresentador continua viva em suas lembranças. “Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha. Obrigada a cada um dos mais de 1 milhão de corações que hoje estão comigo aqui”, finalizou, por fim.
Missa de sétimo dia de JP Mantovani é marcada
Emoção de Lí Martins ao cantar em homenagem ao marido
Na última quinta-feira, 02 de outubro, Lí Martins também emocionou os seguidores ao aparecer cantando em um vídeo publicado no Instagram. A cantora escolheu a música “Ah se eu pudesse”, que, segundo ela, ganhou novo significado após a perda.
“Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos. Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora. ‘Ah se eu pudesse’ fala de um amor puro, genuíno, sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir”, disse a artista.
Ela contou ainda que as compositoras da canção — Renata Fausti, Neusa Faustino de Oliveira e Annalu — traduziram, sem saber, os sentimentos que hoje carrega. “Renata Fausti, Neusa Faustino de Oliveira e Annalu traduziram, antes mesmo de nos conhecermos, o que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando”, afirmou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A homenagem terminou com um desabafo repleto de saudade: “Ah meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses 10 anos. Te amo pra sempre!”, declarou Lí.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























