Li Martins sobre ver a filha doente: ‘Dor implacável’

Por - 26/04/18 às 15:02

Reprodução/Instagram

Li Martins, da banda Rouge, ficou mega preocupada com sua filha Antonella, de dez meses, e decidiu desabafar no Instagram. 

Na última quarta-feira (25), a cantora postou uma foto com a pequena no colo, onde a bebê aparece doente, com um acesso venoso e um cateter no bracinho. Coitadinha!

Na legenda, a mamãe coruja usou um texto emocionante que encontrou na internet, falando sobre a angústia que viveu ao ver Antonella adoecer. 

"A gente percebe como a dor emocional é muito mais implacável do que a física", citou ela na publicação.

 

 

Tem a dor do parto, a dor do começo da amamentação. Mas nada se compara a dor de ver um filho doente. De repente aquela criança alegre se apaga. Não sorri, não brinca, não dorme. Dá uma angústia! E aí a gente percebe como a dor emocional é muito mais implacável do que a física. Se a gente tem febre toma antitérmico. Dor de garganta, antiinflamatório. Cólica, analgésico. Mas para dor de filho doente não tem remédio. A vontade é que a dor e o desconforto sejam transferidos para nós. Aí entra a fé, oração, prece, força do pensamento, simpatia. Tudo para curar a dor que é dos filhos, mas que nos afetam por completo. Noites em claro, choro, febre, remédio, banho, dor, tosse. E quando parece que não temos mais forças, vem aquele sorrisinho, ainda cansado, que nos enche de esperança. Então a energia vai voltando, as coisas vão se ajeitando. A dor vai passando. Três horinhas ininterruptas de sono. Ufa! A calma vem, a rotina volta. O coração tranquiliza. Fica o aprendizado de que os dias comuns com crianças saudáveis e sapecas são o melhor que a vida pode oferecer para uma mãe! … Texto da leitora: @happyhourdemae Coautora: @maeforadacaixa

Uma publicação compartilhada por  Li Martins  (@limartinsoficial) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.