Liam Hemsworth finalmente confirma namoro com Gabriella Brooks

Por - 12/06/21

Liam Hemsworth confirma namoro com Gabriella Brooks com foto em jantarLiam Hemsworth confirma namoro com Gabriella Brooks (Foto: Reprodução Instagram)

Liam Hemsworth finalmente oficializou seu relacionamento com a modelo Gabriella Brooks em sua conta no Instagram. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2019.

Contudo, até então o ex de Miley Cyrus nunca tinha compartilhado uma foto com a namorada de 24 anos em suas redes sociais, para confirmar assim, sua relação com ela.

Agora tudo mudou! Na noite de sexta-feira (11), após anos de especulação, o ator de 31 anos confirmou seu romance, ao postar fotos da dupla em uma festa de gala beneficente em Sydney, na Austrália.

Liam – que não é muito ativo nas redes sociais – compartilhou várias fotos do evento beneficente. Agora, em uma das imagens eles aparecem com seu irmão Chris Hemsworth, sua esposa Elsa Pataky e a esposa de Matt Damon, Luciana Barroso.

Logo depois, e outra foto, aparece uma selfie da mesa deles no evento. Ele escreveu:

“Noite fantástica levantando fundos e conscientização muito necessários para uma das questões mais importantes e desafiadoras: a saúde mental das crianças”.

A foto rendeu à Liam mais de 1,1 milhão de ‘likes’ no Instagram.

Os fãs parecem aprovar seu namoro, e Gabriella estava deslumbrante com um vestido preto da Dior.

Reconciliação

Após um breve rompimento, segundo a imprensa australiana, em agosto passado, Liam Hemsworth e Gabriella Brooks se reconciliaram e agora o casal está fazendo grandes planos para uma vida à dois.

O casal já estava morando junto desde março quando a modelo foi para a casa do ator em Phillips Island, na Austrália, onde passaram juntos a quarentena por causa do coronavírus.

Nas últimas semanas eles foram vistos desfrutando da cidade de Byron Bay, onde Liam e seus famosos irmãos têm casas na Austrália.

Agora, um amigo da estrela de The Most Dangerous Game revelou ao site The HollywoodLife que uma das razões pelas quais o belo casal se dá tão bem é seu amor mútuo pelo oceano, e suas personalidades calmas.

“Liam e Gabriella passaram praticamente toda a quarentena juntos na Austrália, e funcionou bem. Ela é tranquila e ama a vida calma na praia, como Liam. Inclusive ela navegava com ele, o que é incrível para ele, e adora que eles possam compartilhar isso. E todos os membros da família gostam dela, ela se dá bem com todos eles”, justificou o informante.

Apesar de estarem pensando no futuro, incluindo casamento e filhos, a fonte assegurou à revista New Idea, que eles não tem pressa de formalizar o relacionamento.

“Para eles sua relação é mais do que sólida. Estão muito felizes juntos e já vivem como marido e mulher”, assegura.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.