Liam Neeson ameaça jornalista de morte durante entrevista
Por Redação - 05/02/19 às 19:30
O ator norte-irlandês Liam Neeson, famoso por estrelar a sequência do filme Busca Implacável, desta vez foi o protagonista de um caso de racismo e acusado de ameaçar jornalista.
Em entrevista à jornalista Clémence Michallon para uma matéria do The Independent, o ator relatou um caso real em que ele, ao saber que uma amiga havia sido estuprada por um homem negro, passou uma semana andando armado à espera que algum “bastardo negro” – definição dada pelo próprio ator- o ofendesse ou agredisse de alguma forma para que ele pudesse matá-lo.
A declaração assustou Clémence, como a própria afirmou na manhã desta terça-feira (5), no programa Good Morning Britain, onde também relatou o bastidor tenso dessa entrevista. Segundo a jornalista, ao fim da conversa, Liam perguntou se ela usaria aquele relato na matéria, e em seguida repetiu uma fala famosa do seu personagem Bryan Mills, do filme Busca Implacável, em tom sério, definido como sua voz de ator: “Eu tenho um conjunto de habilidades bem específicas, e eu vou te encontrar e vou te matar”.
Para Clémence, na cabeça do ator o que ele disse foi uma brincadeira, mas se foi apropriado ou não é algo a ser determinado ainda.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.