Liam Neeson se considera ‘velho demais’ para viver Abraham Lincoln

Por - 03/08/10 às 15:00

Bang
Há anos Liam Neeson – astro de A-Team – pretendia interpretar o ex-Presidente dos Estados Unidos, que foi assassinado em 1865, em um filme biográfico dirigido por Steven Spielberg. Agora, porém, o ator admite que não poderá participar do projeto. 
Aos 58 anos, Liam – que é dois anos mais velho que o 16º presidente americano quando morreu – revela:
”Não farei mais Lincoln. Agora estou velho demais para o papel”, avalia. 
O ator irlandês, porém, já foi escalado para representar outro ex-presidente americano: Lyndon B. Johnson, destaque no drama Selma, do cineasta, Lee Daniel, que trata dos direitos civis.
O filme – cujo elenco incluirá Hugh Jackman, David Oyelowo e Lenny Kravitz – contará a história da passeata do ativista de direitos civis, Dr. Martin Luther King, de Selma até Montgomery, na Alabama, em 1965.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.