Liam Payne se encontrou com Niall Horan dias antes da morte
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 12:23
Semanas antes de sua morte, Liam Payne foi ao show de Niall Horan, ex-colega de One Direction na Argentina. O reencontro ocorreu no início de outubro, em Buenos Aires.
Os dois se encontraram nos bastidores da “The Show Live On Tour”, turnê de Horan que passou por São Paulo e Rio de Janeiro no final de setembro antes de chegar à capital argentina Payne chegou a compartilhar registros do show e uma foto ao lado do amigo.
“Reunidos”, escreveu na web.
Na quinta-feira, 17 de outubro, a família de Liam Payne emitiu um comunicado expressando profunda tristeza pela morte do cantor, que tinha 31 anos. O ex-integrante do One Direction foi encontrado morto no Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, após cair do terceiro andar. Os parentes descreveram o momento como devastador:
“Nós estamos com o coração partido. Liam vai viver para sempre em nossos corações e nós lembraremos dele por sua gentileza, alegria e sua alma corajosa. Como família, estamos nos apoiando da melhor maneira possível e pedimos por privacidade e espaço neste momento terrível.”
Jade Barbosa lamenta a morte do avô
O caso
A morte de Liam aconteceu na última quarta-feira, 16 de outubro, confirmada inicialmente pelo site argentino La Nación e posteriormente pela Reuters. Segundo as informações publicadas, o cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo. O artista caiu de uma altura estimada entre 13 e 14 metros, partindo do terceiro andar do edifício.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Na manhã de quinta-feira, foi divulgado o resultado preliminar da autópsia, que apontou politraumatismos e hemorragias internas e externas como causas da morte. Segundo o jornal Clarín, Liam Payne teria morrido instantaneamente após a queda.