Liam Payne é criticado por um tema de seu novo álbum
Por Redação - 11/12/19 às 00:00
O novo álbum de Liam Payne, LP1, foi lançado dia 6 de dezembro, com 17 faixas. Mas uma das músicas já está causando polêmica, porque aparentemente desrespeita as mulheres bissexuais.
A estrela do One Direction recebeu críticas pelo tema Both Ways, e acabou sendo trending topics nas redes sociais depois que os ouvintes começaram a desabafar sua raiva sobre a letra da música com a hashtag #liampayneisoverparty (Liam Payne sua festa acabou).
Em Both Ways, Payne canta sobre um trio com duas mulheres e foi acusado de abordar como fetiche a bissexualidade.
Uma seguidora escreveu: "Liam 'fetichizando' a bissexualidade não está aceitando sua própria sexualidade. Liam é rude, ofensivo e também brega quando fala de sexo, é simplesmente nojento. Não há nada para salvar".
Outra garota criticou: "Não, você não pode usar como fetiche garotas bissexuais e tirar proveito disso, não somos uma fantasia sexual para homens heterossexuais. Estou com nojo #liampayneisoverparty".
LP1 é o primeiro álbum solo de Payne desde que sua boy band One Direction anunciou uma pausa indefinida em 2016. Composto por 17 faixas, o disco conta com as colaborações de J Balvin, Quavo, Rita Ora, Jonas Blue e Lennon Stella e Zedd.
LP1 foi gravado em estúdios de Londres, Nova Iorque e Los Angeles, e os títulos são:
1. Stack It Up (feat. A Boogie Wit da Hoodie)
2. Remember
3. Heart Meet Break
4. Hips Don’t Lie
5. Tell Your Friends
6. Say It All
7. Rude Hours
8. Live Forever (with Cheat Codes)
9. Weekend
10. Both Ways
11. Strip That Down (feat. Quavo)
12. For You (Fifty Shades Freed) (with Rita Ora)
13. Familiar (with J Balvin)
14. Polaroid (with Jonas Blue & Lennon Stella)
15. Get Low (with Zedd)
16. Bedroom Floor
17. All I Want (for Christmas).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.