Liam Payne e Nicole Scherzinger trocaram mensagens horas antes da morte

Por - 25/10/24 às 13:45

Liam Payne e NicoleReprodução/Instagram

Liam Payne morreu em 16 de outubro, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. Desde então, amigos e familiares tentam entender a trágica morte.

De acordo com a imprensa internacional, o ex-One Direction e Nicole Scherzinger trocaram mensagens poucos momentos antes da morte do cantor.

Esta é a primeira vez que a artista se pronuncia sobre a tragédia.

‘Mataram por engano’, se desespera mãe de ex-ator mirim morto

“Querido Liam, eu sempre apreciarei e valorizarei o tempo que passamos juntos, desde quinze anos atrás, quando o One Direction nasceu, até algumas semanas atrás. Foi uma grande bênção poder trabalhar com você recentemente. Compartilhamos o mesmo amor e a mesma paixão pela música e me lembrarei para sempre das conversas significativas e alegres que tivemos. Tem sido muito difícil processar o fato de você não estar mais aqui, mas sou grato por ter conhecido seu coração bondoso, sua alma doce e seu caráter. Você trouxe muita alegria, luz e risos para a vida das pessoas que realmente o conheceram. Sentirei sua falta, meu amigo, e o levarei em meu coração. Meus pensamentos e orações estão com sua família”, disse.

Scherzinger homenageou Liam Payne após o compositor Andrew Lloyd Webber revelar em entrevista à Billboard que estavam trocando mensagens de texto poucas horas antes da queda fatal do cantor do terceiro andar.

Atualmente, os artistas estavam em contato devido a um projeto conjunto: um reality show chamado Building a Band, disponível na Netflix.


Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, Scherzinger comentou sobre o assunto no “Good Morning America”.

“Liam e eu fomos muito próximos, especialmente porque recentemente fizemos um programa na Netflix juntos chamado Building a Band. E assim, sim, estou de coração partido. Estou de coração partido por Liam, estou de coração partido por sua família, seus entes queridos e seus amigos. Liam sempre liderou com seu coração e com bondade, e eu realmente espero que seja assim que ele sempre será lembrado”, disse.