Liam Payne faz pedido polêmico aos fãs

Por - 16/04/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

Enquanto se prepara para participar do show virtual organizado por Lady Gaga, One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em casa) no dia 18 de abril, que vai ajudar a arrecadar dinheiro para o fundo de solidariedade e apoio em resposta ao Covid-19, Liam Payne pediu para as pessoas a focar no lado positivo de tudo enquanto estão em suas casas cumprindo isolamento social para ajudar a evitar a propagação da doença no mundo.

O cantor implorou que as pessoas 'vivam o momento', e admitiu que, embora existem momentos mais difíceis, ele se sente 'auto-consciente', mas tenta focar no lado positivo.

Conversando com o Zoe Report, ele disse: "Vivemos o momento em tempos como esse, mas também podemos ser auto-conscientes sobre as coisas. Todos somos capazes de cometer erros e fazer melhor. Lembre-se dessas duas coisas e tentem passar por qualquer problema, e viver o momento, não perca sua vida", explicou.

Entretanto, Liam revelou anteriormente que quer que as pessoas deixem de lado seus celulares e se reconectem um com o outro durante essa pandemia, e relembrou:

"Quando estive na África, não tinha sinal de telefone, então sem poluição visual. Fazíamos fogueiras e conversávamos. E quando você consegue sentar no silêncio com alguém e não precisa preencher isso, é assim que você sabe que tem um amigo de verdade, uma verdadeira relação com alguém. Acho que eu e muitas pessoas perdemos o contato com isso, porque estamos acostumados com esse mundo de informações", comentou.

"Isso me ensinou que do jeito que a vida é, especialmente com as redes sociais e as pessoas jovens sendo seus maiores consumidores, temos muito mais interesse no que os outros estão fazendo, e esquecemos de ser nós mesmos. Então recomendo que todos desliguem seus celulares por alguns minutos todos os dias. Vocês vão ver que não ficarão consumidos em saber o que os outros estão pensando e fazendo. Porque se você ficar preso na vida e nos problemas dos outros, vai esquecer de lidar com sua própria vida. E não vai conseguir ver mais amplamente", afirma.
 

Doações ao banco de alimentos

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto de coronavírus. O cantor doou 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra, durante a pandemia do COVID-19.

A estrela de 26 anos está trabalhando com o Trussell Trust para providenciar alimentos para aqueles que precisam na Inglaterra, e pediu aos seus fãs que doassem para a causa.

Liam escreveu no Instagram: "Ninguém deveria se preocupar sobre de onde virá sua próxima refeição: nem hoje e nem nunca. Estou doando ao @trusselltrust e se puderem ajudar também, ajudem. Se cuidem, fiquem em casa e cuidem uns dos outros".

---

Tags: ,