Liam Payne: Polícia investiga como o cantor conseguiu as drogas

Por - 20/10/24 às 11:22

Liam PayneLiam Payne / Reprodução / Instagram /@liampayne

A morte trágica de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, continua gerando mistério e a polícia argentina trabalha incansavelmente para desvendar as circunstâncias que levaram à queda fatal do cantor. E o telefone de Payne pode ser a chave para o caso ser solucionado.

Liam Payne: Repatriação do corpo para o Reino Unido pode demorar até 15 dias

Um dos focos da investigação é seu celular, que foi apreendido em seu quarto de hotel. As autoridades acreditam que o aparelho pode conter informações cruciais sobre as últimas horas de vida do cantor, incluindo possíveis contatos com traficantes de drogas.

Por enquanto as autoridades argentinas conversaram com duas mulheres que estiveram com Payne na noite anterior à sua morte.

Elas já prestaram depoimento à polícia. Embora não haja indícios de envolvimento delas na tragédia, suas informações podem ajudar a reconstruir a timeline dos eventos.

Além dos depoimentos, a polícia também encontrou em seu quarto uma garrafa de uísque, um isqueiro, um telefone, um caderno e evidências de uso de drogas, como papel alumínio queimado e pó branco.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Uma faxineira do hotel relatou que Payne teria se comportado de forma estranha antes de sua morte, chegando a desmaiar no saguão e usando drogas na frente dela.

A autópsia realizada no corpo de Payne confirmou que a causa da morte foram os múltiplos ferimentos sofridos na queda, incluindo uma fratura no crânio e hemorragias internas e externas.

Liam Payne implorou para a namorada ficar com ele na Argentina

A polícia argentina continua investigando o caso e não descarta a possibilidade de envolvimento de terceiros. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança do hotel e realizando testes toxicológicos para determinar se o consumo de substâncias ilícitas realmente foi a responsável por sua queda.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.