Liam Payne revela incidente na infância e aconselha os fãs
Por Redação - 07/03/19 às 03:00
Liam Payne já foi vítima da violência. O cantor relembrou um incidente de sua infância, em uma tentativa de encorajar seus jovens fãs britânicos a jogarem fora suas facas.
O ex-membro do One Direction está liderando uma campanha para exortar os seus mais de 32 milhões de seguidores no Twitter contra essas armas depois de descobrir que houve 99 vítimas de esfaqueamento com arma branca, na área de Birmingham, perto de onde ele cresceu, em um período de oito semanas.
O cantor, que nasceu em Wolverhampton, compartilhou sua própria experiência com a violência relacionada a facas:
"Um homem de Bilston me assaltou com uma faca quando eu tinha 12 anos. Eu estava com meu amigo quando fui roubado. Felizmente, isso foi tudo o que aconteceu. O meu amigo e eu fomos embora com nossas vidas, mas nem todo mundo tem tanta sorte assim", ele comentou.
"Ter uma faca em seu bolso não faz você ser mais do que qualquer pessoa. Você se torna um risco. Jogue fora e não se torne uma estatística. Encontre o seu poder em outras coisas que fazem você ser melhor e maior do que você nunca pensou que poderia ser", aconselhou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.