Liam Payne terá uma ‘grande despedida’, diz amigo
Por Rita García - 08/11/24 às 03:00
A família de Liam Payne está se preparando para a despedida final do cantor, agora que o corpo já está no Reino Unido. Segundo o jornal “Daily Mail” eles estão pensando em fazer um serviço fúnebre público com homenagens ao artista e a presença de alguns fãs e personalidades da música, incluindo seus ex-companheiros do One Direction.
Pai de Liam Payne pede ‘um tempo’ agora que o corpo do filho já foi repatriado
Um amigo próximo da família relatou os planos para a publicação:
“Liam terá uma grande despedida, provavelmente em uma grande catedral… Liam era tão amado por tantas pessoas, obviamente haverá uma demanda enorme e, portanto, o serviço será necessariamente um grande acontecimento”, disse.
Ele acrescentou que o funeral “luxuoso” deve ser anunciado “muito em breve.”
Sobre a possibilidade do filho de Payne participar da despedida, nada está confirmado ainda.
Cheryl Cole, ex-namorada de Liam e mãe de seu único filho, Bear, não está opinando sobre como deve ser o funeral, no entanto ela quer proteger a criança em meio à essa tragédia.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tem sido muito difícil para ela protegê-lo em meio a tantas notícias sobre a morte de Liam”, revela a fonte.
Aparentemente Cheryl tem estado em contato com a família do ex, e entre todos estão dando prioridade ao menino nesses tempos difíceis.
“Obviamente todos estão priorizando Bear… na verdade estão todos muito unidos nesse momento”, justifica o informante.
História de amor de Liam Payne e Cheryl Cole
A história de amor entre Liam Payne e Cheryl Cole é um verdadeiro conto de fadas moderno, repleto de reviravoltas e momentos memoráveis. A jornada do casal começou de forma inesperada em 2008, quando um jovem Liam, com apenas 14 anos, participou da primeira temporada do “X Factor” no Reino Unido.
Cheryl implora por respeito ao filho e à Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’
Na bancada dos jurados, uma figura em particular chamaria a atenção do futuro astro pop: Cheryl Cole. Na época, a cantora já era um grande nome na indústria musical e, para o jovem Liam, era um sonho poder cantar para ela.
Em uma entrevista para a revista “Esquire”, Liam relembrou com humor aquele encontro: “Vamos falar sobre o elefante na sala”, brincou, referindo-se à presença de Cheryl na bancada. “Obviamente, a futura mãe do meu filho está sentada naquela cadeira. Este agora é um episódio de ‘How I Met Your Mother’ [série Como eu conheci sua mãe], então acho que é o suficiente.”
Apesar do carisma e talento, Liam foi eliminado naquela primeira tentativa. No entanto, a paixão pela música falou mais alto, e ele retornou ao programa duas temporadas depois, em 2010. Foi nessa edição que ele conquistou seu lugar no grupo One Direction, que logo se tornaria um fenômeno mundial.
Liam Payne estava ‘limpo’ antes de viajar para a Argentina, diz AJ McLean
O romance inesperado
Embora a química entre Liam e Cheryl fosse evidente desde o início, o romance só floresceu anos mais tarde. Após a separação de Cheryl com seu ex-marido, Jean-Bernard Fernandez-Versini, o casal começou a se aproximar e, em 2016, assumiram o relacionamento publicamente.
A felicidade se completou em 2017, com a chegada de Bear, o primeiro filho do casal. A notícia da gravidez emocionou os fãs ao redor do mundo, que acompanhavam a história de amor de perto.
Infelizmente, Liam e Cheryl se separaram um ano depois. O casal anunciou a separação, mas manteve uma relação amigável até o dia de sua morte, em prol do bem-estar do menino.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.