Liberdade, Liberdade: Mimi começa a desconfiar de Branca
Por Redação - 04/07/16 às 07:00
Mimi (Yanna Lavigne) dorme em seu quartinho na casa dos Farto quando, de repente, a porta se abre. É Branca (Nathalia Dill), que entra com uma bandeja de comidas gostosas, bolos e frutas. A jovem se espreguiça e sorri. “Bons dias! Quanta bondade, senhorita… Eu nunca ganhei café na cama”, diz.
Enquanto come, Mimi decide, tirar uma dúvida: "Senhorita Branca, estou curiosa… Por que essa porta fica sempre trancada?".
Em tom carinhoso, Branca desconversa e diz que não quer que ninguém tire a paz dela e do bebê.
No capítulo desta segunda-feira (4), Rubião tenta esconder as marcas do assassinato. Joaquina/Rosa se preocupa com o atraso de Raposo para o jantar. Alexandra tenta evitar que Xavier veja Branca, com medo de que o rapaz descubra a perda do bebê. Branca tenta convencer Mimi a lhe ceder seu filho após o nascimento. Virgínia comenta com Xavier sobre o desaparecimento de Mimi. Anita percebe uma mancha de sangue no punho da camisa de Rubião. Dionísia diz a Blandina que teme o destino de Terenciano.
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina questiona Rubião
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina
Thiago Lacerda faz treinamento funcional em praia
Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sofre longe de Xavier
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.