Liberdade, Liberdade: Rubião manda matar a própria mãe

Por - 19/07/16 às 11:45

Liberdade, Liberdade/TV Globo

Rubião (Mateus Solano) será capaz de tentar matar a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral). Depois de assassinar Gironda (Hanna Romanazzi), o vilão vai ‘escalar’ Tolentino (Ricardo Pereira) para outro crime em Liberdade, Liberdade.

Segundo o Notícias da TV,  Rubião mandará matar a cafetina para que ela não vá ao seu casamento com Rosa (Andreia Horta), mas Tolentino não será capaz de disparar contra Virgínia ao descobrir que ela é a mãe do intendente.

Muito chocada com toda situação, a cafetina vai afirmar que quer morrer e tentará pegar a pistola de Tolentino, o que vai fazer com que ela seja atingida por um tiro. Depois do disparo acidental, Tolentino a colocará em cima do cavalo para poder sair de lá com ela.

“Que alguém me ajude”, dirá ele em voz alta.

Ascensão (Zezé Polessa) vai encontrar Virgínia e a salvará. Alguns dias depois, já recuperada, a cafetina estará e seu bordel e pede que Xavier (Bruno Ferrari) avise Joaquina sobre a crueldade de Rubião.

A sequência emocionante está programada para ir ao ar nesta sexta-feira (22). 

Liberdade, Liberdade: Joaquina descobre verdade sobre Rubião
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina vai casar com Rubião
Inspire-se nos cabelos mais pedidos da Globo
Nascem os filhos gêmeos de Dalton Vigh

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.