Líder do Guns n´Roses é preso, na Suécia

Por - 27/06/06 às 14:55

Reprodução

Uma cena nada bacana aconteceu com Axl Rose, vocalista do grupo Guns n´Roses, na manhã desta terça-feira, dia 27, na Suécia.

De acordo com a imprensa americana, um porta-voz do hotel Berns, onde a banda estava hospedada em Estocolmo, por conta de um show que realizaram na noite de segunda-feira, dia 26, disse que o cantor ameaçou um segurança, além de destruir alguns pertences do local.

Comenta-se ainda que Rose estava embriagado e foi detido até que o efeito do álcool terminasse, para que pudesse falar com lógica durante seu interrogatório.

Depois que prestar depoimento à polícia local, Axl poderá ser penalizado da seguinte maneira: caso seja provado que ele teve má conduta, a pena é de 6 meses de reclusão ou o pagamento de uma multa. Mas se for determinado conduta violenta, Rose pode ser detido por até 4 anos.

Axl foi diagnosticado, em 1987, como sendo psicótico maníaco-depressivo, doença hoje conhecida como Distúrbio Bipolar.

Entre 1987 e 1991, ele foi preso inúmeras vezes por agressão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.