Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com seu trabalho

Por - 12/01/19 às 15:00

Reprodução/Instagram

O ator de Ray Donovan, Liev Schreiber, disse em entrevista com Ellen DeGeneres esta semana, que seus filhos nunca pensaram que ele é 'genial'. O ator de 51 anos, pai de Alexander (Sasha), de 11 anos, e Samuel (Kai), de 10, com sua ex-companheira Naomi Watts, admitiu que eles não ficaram impressionados com sua interpretação em The Kingpin, na saga de super-heróis animada por computador de 2018, Spider-Verse, e brincou, dizendo que não espera que essa situação mude.

Conversando com a apresentadora do The Ellen DeGeneres Show, Liev disse: "Não acho que as crianças pensam que seus pais são geniais. Acabei de aceitar isso, nunca serei bom para eles".

Liev esteve ocupado filmando a sexta temporada de Ray Donovan em Nyack, Nova York, e confessou que seus papéis podem ficar difíceis, pois não é tão jovem quanto antes e as cenas de ação às vezes o deixa com muitas dores no corpo.

Liev acrescentou: "Não sou tão jovem. Me derrubam muito e tenho que fingir bater nos outros, às vezes isso me deixa com dor no ombro", justificou.

O ator afirmou anteriormente que se preocupava em ser visto apenas por seu papel protagonista em Donovan.

"É realmente amedrontador fazer séries e se associar tanto a um personagem, fica difícil para os outros acreditarem em você quando fazemos qualquer outra coisa".
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Liev Schreiber (@lievschreiber) em

---