Liga de Basquete gay convida Kobe Bryant para uma partida

Por - 14/04/11 às 18:06

Reprodução

A Lambda, uma liga de basquete para gays e lésbicas, quer que Kobe Bryant mostre todo o talento que costuma exibir na NBA, no próximo jogo da Lambda. Isso, para mostrar que não possui caráter homofóbico.

Kobe Bryant, durante a última partida de seu time, Los Angeles Lakers, ficou nervoso por uma falta marcada pelo árbitro e, para desabafar, usou a expressão “fu**ing fa**ot”, que em português seria algo como 'veado' maldito”, o que deixou os representantes da ala LGBT muito decepcionados com o jogador.

Porém, Kobe Bryant pediu desculpas à comunidade gay e o representante da Lambda resolveu convidá-lo para uma partida.

“Nós vimos as desculpas de Kobe e espero que ele esteja sendo sincero. Se ele realmente quiser demonstrar tudo o que ele disse, ele deveria vir ao nosso próximo jogo no campeonato”.

A Lambda Basquetebol é uma organização integrada e global dedicada a fornecer para a comunidade de gays e lésbicas de Los Angeles um ambiente desportivo bem organizado e amigável, onde estão empenhados em unir atletas, comunidades e culturas dentro e fora de campo, enquanto promovem educação, saúde e serviços comunitários.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.