Lil Nas X não planejava revelar sua orientação sexual
Por Redação - 09/04/20 às 17:00
Lil Nas X contou em entrevista ao jornal The Guardian que nunca planejou 'sair do armário' e revelar ao mundo que é gay.
O cantor surpreendeu os fãs com a grande revelação no verão do ano passado, mas agora admite que planejava levar seu segredo sobre sua orientação sexual para o túmulo com ele, quando morresse.
"Para falar a verdade eu planejava morrer com esse segredo", contou. "Mas isso mudou quando me tornei Lil Nas X.", justifica.
"Quero representar 100% a comunidade LGBT. Não quero incentivá-los a fazer algo que não queiram… Especialmente no ensino médio, porque é super difícil.", explica.
Ao ser questionado a reação dos pais, o cantor comento que não fala com sua mãe, mas que toda a sua família sabia sobre sua sexualidade antes dele divulgar a notícia.
"Não é algo que já foi mencionado ou que falamos", acrescenta. "Ficamos calados. Ninguém ficava tipo 'Oh, você tem namorado?'… mas eu não quero que seja algo sobre o qual nunca falamos", afirmou.
Pai de Miley Cyrus 'adotou' Lil Nas X
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, resolveu 'abraçar' o cantor Lil Nas X, desde que o artista de 20 anos assumiu no ano passado que é gay.
O ator e cantor de 58 anos brincou dizendo que ele 'adotou' o intérprete de 'Old Town Road' depois de trabalhar com ele em sua faixa de sucesso e assegurou que 'permanecerá ao seu lado' até o fim.
Cyrus comentou: "Adotei o Lil Nas X. Sinto que morreria por esse garoto. Eu realmente o amo. Eu o amo muito. Estou tão orgulhoso dele e vou ficar com ele até o fim", afirmou.
E Billy elogiou a capacidade de Lil Nas X de 'derrubar algumas paredes' na indústria da música: "Além do amor está o respeito, que você está olhando para um homem que usou sua mente, sua mente humana, para ir a algum lugar e derrubar algumas paredes desse negócio da música que nunca haviam sido derrubadas antes", justifica.
O pai de Miley confessa que deu alguns conselhos ao cantor de 20 anos quando decidiu que queria sair para o mundo e revelar que era gay.
Ele disse à revista Us Weekly: "Houve um momento em que Lil Nas realmente disse: 'Eu tenho que fazer isso'. E eu disse: 'Ei, você é Lil Nas X. Você é sua própria pessoa. Você faz o que quiser quando sentir que precisa fazê-lo'".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.