Lil Nas X teme por sua segurança: ‘Perseguiram meu carro’
Por Rita García - 14/08/21 às 14:51
Em uma nova entrevista para a revista Variety, Lil Nas X não quis fazer opinar sobre o rapper DaBaby e seus comentários homofóbicos. O cantor confessou que acha que é ‘perigoso’ para ele tocar nesse assunto da homofobia dentro do rap.
Lil Nas X assumiu abertamente ser parte da comunidade LGBTQ e admitiu que tem que ter cuidado ao criticar outras pessoas por comentários anti-gay, porque ele está preocupado com sua segurança.
Ao ser questionado sobre DaBaby ele comentou:
“A verdade é que não quero falar muito sobre a homofobia dentro do rap porque sinto que este é um campo de jogo muito perigoso. É mais para minha própria segurança do que qualquer outra coisa.”, explicou.
A publicação quis saber se os comentários o faziam se sentir inseguro:
Veja+: Para Elton John, Lil Nas Ex é um herói
“Claro que sim”, afirmou, acrescentando que teve que contratar um segurança por causa de uma reação em seu vídeo de ‘Montero’.
Ele disse: “[Houve] literalmente alguém que perseguiu meu carro alguns dias depois que o vídeo foi lançado, gritando, ‘Fo**-se!’ Ou algo assim. E foi quando eu realmente contratei um segurança”, afirma.
DELETA PEDIDO DE DESCULPAS
DaBaby voltou a ser notícia, mas desta vez porque ele decidiu retirar seu pedido de desculpas do Instagram, após lamentar seus comentários homofóbicos e ignorantes sobre HIV / AIDS, onde criticou as relações homossexuais, garantindo que elas contribuíram para ‘a propagação de doenças sexualmente transmissíveis mortais’, durante um discurso em um festival.
Veja+: Lil Nas X não quer ser um exemplo a seguir
Por conta disso, ele acabou perdendo vários contratos e compromissos, e ganhou uma chuva de celebridades criticando a ignorância do cantor, incluindo Miley Cyrus que gostaria de ‘educar’ o rapper para que ele entenda melhor o assunto.
Mas, de repente, no fim de semana, ele resolveu eliminar a mensagem, depois que os organizadores de festivais decidiram mantê-lo longe dos palcos.
Parece que DaBaby não está mais preocupado com as consequências do escândalo, e no momento não quis dar qualquer explicação sobre os motivos que o levaram a tomar esta decisão.
Após o incidente, DaBaby lançou o videoclipe de sua música “Giving What It’s Supposed to Give”, que terminou com uma mensagem confusa que dizia: “Não combata o ódio com o ódio. Peço desculpas por ser eu mesmo da mesma forma que os outros querem a liberdade de ser eles”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.