Lilia Cabral deixa a etiqueta de lado, em Páginas da Vida

Por - 04/07/06 às 17:55

Para quem se habituou a ver em cena uma polida Lília Cabral, dona de uma fala mansa e envolvida em personagens recatados, vem aí uma surpresa e tanto.
 
Em Páginas da Vida, ela estréia como vilã. E mais: usa e abusa de palavrões.
 
"Estou aprendendo a fazer uma malvadona. Não sei falar palavrão, colocar o dedo pra cima pra ofender, aquele sinal com o dedo médio, sabe? Fiquei semanas para aprender!", diz ela, que arrancou gargalhadas do público que assistiu ao vídeo com as primeiras imagens da novela, na noite do dia 03 de julho, no Teatro Municipal do Rio.
 
Lília confessa que será difícil se habituar aos novos hábitos, mas reitera que está no momento certo para encarar o desafio.
 
"Sofro com as maldades da Marta, é uma personagem difícil e cheia de armadilhas. Essa minha vilã veio na hora certa porque estou beirando os 50 anos. Se fizesse isso antes, não faria da mesma forma", destaca.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.