Lília Cabral e Debora Bloch brilham no Prêmio Arte Qualidade Brasil

Por - 01/12/10 às 08:31

Ag.APhotos

Em mais uma edição, o Prêmio Arte Qualidade Brasil reuniu famosos e empresários, escolhidos como os melhores de 2010 em diversas categorias, na noite de terça-feira (30), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A novela Ti-ti-ti , da Globo, foi a grande vencedora do prêmio, levando a melhor em oito das 11 categorias, incluindo de Melhor Novela, Atriz Revelação, Autor e Diretor.
?
Muitos agraciados não estiveram presentes, o que fez com que etapas fossem puladas durante a premiação, comandada por Milena Ceribelli. Já Alexandra Richter, Suzana Pires, Andrea Horta, Debora Duboc, Xuxa Lopes e Rafael Viana apresentaram os vencedores.
?
Um dos primeiros a chegar, Bruno Mazzeo foi premiado como Melhor Ator de Programa Humorístico.
?
"Divido com meus colegas humoristas. A indicação, por si só, já vale", disse.
?
Lilia Cabral, Melhor Atriz pela peça Maria do Caritó, ficou comovida com o reconhecimento.
 
"É uma honra, a peça tem um apelo bem popular, que é preciso sorte também para se fazer sucesso, mas nesse caso parece que recebemos uma benção. Foi realização pessoal em voltar aos palcos rodeada de amigos, que valeu a pena o sacrifício de sair direto da novela (Viver a Vida) para esse projeto", destacou Lilia.
?
Deborah Bloch , eleita Melhor Atriz de Seriado por sua atuação em Separação, ressaltou a satisfação pelo trabalho.
?
"Ganhar um prêmio quando se faz um trabalho prazeroso, como foi o Separação, é ainda mais gratificante", disse Debora.
?
Uma homenagem especial ao casal Nicete Bruno e Paulo Goulart foi feita pela filha deles, Beth Goulart. Mas Nicete subiu ao palco sozinha.
?
"Paulo fez uma cirurgia e está em casa se recuperando", disse a atriz, referindo-se à operação de um aneurisma da aorta, feita pelo marido. que inspira cuidados, mas já está se recuperando". Nicete ainda comentou que foi uma grande honra ter recebido o prêmio das mãos de Beth.
?
Mayana Neiva foi agraciada como Melhor Atriz Coadjuvante, pela Desireé, de Ti-Ti-Ti. A atriz exibiu marcas roxas nos braços e contou terem sido frutos da intensidade das gravações, em cenas nas quais Rafael Cardoso, na pele de Jorgito Biancchi, tenta tirar Desireé das mãos de Armandinho, de Alexandre Slaviero.
?
"Sempre saio de cena com alguma marca, a personagem que interpreta é muito estabanada. O ator é um bicho louco e acaba pegando essas manias, fiquei mais estabanada depois de Desireé", contou Mayana.
?
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.