Lilia Cabral relembra clique dos 25 anos de seu casamento
Por Redação - 19/01/21 às 22:11 - Última Atualização: 6 abril 2021
Lilia Cabral é uma das artistas mais celebradas pelo público e crítica. Atualmente, vem dando um show de interpretação na pele da compulsiva Silvana Garcia, na reprise especial de A Força do Querer.
Se na esfera pessoal é puro êxito, a vida pessoal é só alegria! Na tarde desta terça-feira (19), a atriz compartilhou com os seguidores de sua rede social, um registro importante.
“Esse foi um dia especial! Reunimos em SP, para comemorar nossos 25 anos de casados. Todos testados!”, disse ela, que é casada com o economista Iwan Figueiredo, e juntos são pais da também atriz Giulia Figueiredo.
A famosa destacou a importância do encontro em sua vida.
“Meus amigos queridos, aqui está essa foto tão importante na minha vida! Essa foto foi em novembro. Esse dia vai voltar, nossas esperanças vão voltar”, comentou.
Início de carreira
No final da manhã de quinta-feira (7), Lilia Cabral encerrou a edição do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, com sua participação remota. A atriz, que está na telinha como Silvana na reprise de A Força do Querer, relembrou rapidamente e com carinho a sua carreira.
Lilia Cabral se despede de Nicette Bruno e emociona: 'Todos queriam ser filhos da Nicette'
"São mais de 40 anos. Comecei em 1978 porque eu conto o meu início na escola, de forma profissional. É uma profissão de altos e baixos, têm momentos incríveis e outros que passamos por reflexões. Não foi fácil, mas sou muito agradecida", disse ela, realizada.
Porém, esses anos no teatro, na televisão e no cinema poderiam ter tomado outro rumo. A artista quase viru jornalista!
"Quando meu pai não queria de jeito nenhum que eu fosse artista, quando minha familia não permitia, eu prestei vestibular na [Faculdade] Cásper Líbero. Mas [as turmas] eram de manhã e a noite e meu pai não permitia que eu estudasse a noite", relatou.
Entretanto, o destino mandou ela para o caminho que era o seu desejo.
"Mal sabe ele que eu tranquei [a graduação], fui parar em uma faculdade de belas artes, nas mãos de Umberto Magnani que falou assim: 'o que você quer da sua vida? Não quer ser atriz? Então não seja outra coisa'. E ele me levou pelo caminho certinho, me apresentou ao teatro, uma porção de livros, de Shakespeare", contou.
"Cheguei em casa escondi tudo embaixo da cama. Daí eu peguei A Megera Domada, foi a primeira vez que pisei no palco."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.