Lily Allen admite que também é responsável pelo fracasso de seu álbum
Por Redação - 22/07/14 às 10:01
Lily Allen acredita que talvez suas músicas não fossem boas o suficientes em seu terceiro álbum. A dona do sucesso Smile recentemente gravou Sheezus, que encalhou nas lojas de CDs, e agora reconhece que isso pode ter acontecido parte por sua culpa, já que as canções não eram tão fortes, quanto poderiam ser.
"Talvez as músicas não fossem boas o suficiente desta vez, quem sabe? Só sei que mal posso esperar para voltar para ao estúdio de gravações", disse ao jornal Daily Mirror.
Lily, que passou por um hiato musical entre 2011 e 2013, período em que se dedicou às filhas, Ethel, de 2 anos, e Marnie Rose, de 1 ano e meio, além de ter se casado com Sam Cooper, também afirma que os sons diferenciados de seus dois primeiros singles, Hard Out Here e Air Balloon possam ter confundido alguns fãs.
"Coloquei minha confiança nos outros, coisa que normalmente não faço. Normalmente vou pelo meu instinto, mas talvez eu não estivesse me sentindo tão confiante como antes por causa de todos os hormônios. A primeira coisa com a qual eu voltei foi Hard Out Here e isso foi importante para mim, uma verdadeira carta de intenções, mesmo que não pudesse ser transmitida pelas rádios daqui porque tinha muitas promessas", disse.
"Sempre pensei que estava tudo bem, mas depois o empresário e a marca decidiram ir com Air Balloon, e eu pensei que começar com algo muito agressivo em sua cara e depois ir em outra direção… enfim, as pessoas precisam saber o que estão comprando", completou.
Lily Allen leva a filha para apresentação no Reino Unido
Lily Allen será atração principal no Latitude Festival
Lily Allen quer que seus filhos conheçam Miley Cyrus
Lily Allen chama atenção por magreza nas redes sociais
Lily Allen comemora turnê com Miley Cyrus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.