Lily Allen afirma que foi abusada sexualmente
Por Redação - 03/01/17 às 10:50
Lily Allen assustou os seguidores ao afirmar que havia sido molestada sexualmente por homens brancos. A notícia, enviada via Twitter, contava que o caso teria acontecido durante um debate sobre imigração nas redes sociais. Ela, que normalmente usa suas contas para defender imigrantes de ataques xenófobos feitos por um líder britânico conservador chamado Tommy Robinson, foi bem direta quando questionada se já havia conversado com alguém mulheres vítimas de ataques de grupos radicais islâmicos.
“Até hoje só foi molestada sexualmente por homens brancos, então a minha interpretação tende a ser ligeiramente tendenciosa”, escreveu a cantora no Twitter. A afirmação de Allen gerou fúria em meio aos colegas de Tommy Robinson, que respondeu chamando a cantora de idiota. Como resposta às ofensas, ela apenas disse que estava tentando expor que criminosos sexuais e assassinos estão presentes em qualquer raça ou cultura.
“As pessoas precisam entender como homens brancos e suas atitudes em relação às nossas leias continuam a ameaçar os nossos valores e nossa vida em sociedade”, escreveu em outra publicação e deu por encerrado o debate.
Vale lembrar que, em 2016, Lily participou de programa da TV britânica na qual pediu desculpas a um jovem imigrante por conta dos vários ataques e dramas sofridos por ele desde sua chegada à Inglaterra.
I've only ever been sexually assaulted by white males so I feel slightly biased. https://t.co/jaiCZ8sWeV
— lily allen (@lilyallen) 1 de janeiro de 2017
people need to realise the reality of how white males and their attitudes towards our laws continue to threaten our values and communities. pic.twitter.com/d5bUhVx1G1
— lily allen (@lilyallen) 2 de janeiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.