Lily Allen conta que já sofreu abuso sexual

Por - 11/06/18 às 14:51

Reprodução/Instagram

De volta à ativa e com álbum novo No Shame, a cantora inglesa Lily Allen cedeu uma entrevista para o portal iNews, onde contou que já sofreu abuso sexual de uma pessoa muito importante na indústria da música. Ela tentou avisar as pessoas próximas, mas não foi ouvida e nem ajudada. 

"Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a pessoas com quem  eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam", afirmou a cantora,

Lily ainda fez um paralelo de sua história com a atriz Rose McGowan, que contou que foi estuprada pelo ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, porém, ninguém fez nada. 

"Mas como Rose McGowan, eu contei o que acontece para pessoas ao meu redor – mulheres! -, e ninguém fez nada", afirmou ela.

Por não ter sido levada a sério, Lily não se juntou ao movimento Me Too. Sua tia Laura Madden, que trabalhou com Weinstein em 1990, foi das percusoras do movimento. 

Allen contou que sua gravadora priorizou o abusador. 

"Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer 'vamos tentar nos livrar de Lilly porque essa pessoa (o abusador) vale muito mais para nós porque ele nos traz muito mais dinheiro", explicou a cantora,

"No cinema e na televisão, você pode escolher não trabalhar com essas pessoas de novo. Você pode mudar de país, pode mudar de Londres para Los Angeles. Você não pode fazer isso na música. É o mesmo grupo de pessoas nos dois lados do Atlântico, e você não tem como escapar porque são contratos de 15 anos", disse ela.

Atualmente, Lily é mãe de duas meninas, Ethel, de 6 anos, e Marnie, de 5, frutos do relacionamento com o ex-marido, Sam Cooper.

---