Lily Allen critica o presidente da FIFA

Por - 01/07/14 às 19:03

Getty Images

Lily Allen se soma à lista de personalidades que já criticaram o presidente da FIFA,  Joseph "Sepp" Blatter, o sucessor de João Havelange. Durante sua apresentação na sexta-feira (27) no festival Glastonbury, no Reino Unido, ela dedicou sua música Fuck You a ele, chamando-o de 'a pessoa mais irritante e corrupta do mundo'.

Blatter está enfrentando uma série de acusações de que seu governo por trás da Copa do Mundo é responsável pelo alto nível de corrupção no futebol internacional.
 
Antes de começar a música, Allen reclamou à plateia, antes da Inglaterra perder na Copa do Mundo: "Não só porque somos uma porcaria, mas reconheço que existe corrupção nisso", disse, dedicando a canção a Blatter.
 

Lily Allen conta que sua filha passou por uma doença difícil
Lily Allen se separa de seu empresário
Steven Spielberg e Lily Allen curtem a Copa no mesmo iate de DiCaprio
Criativa: Lily Allen aparece com novo penteado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.