Lily Allen diz que briga com Azealia Banks a ajudou a compor novas músicas

Por - 13/04/14 às 16:04

Getty Images

Lily Allen diz que briga com Azealia Banks a ajudou a "encontrar a sua voz". A cantora admitiu que as suas composições soavam terríveis durante as suas férias de quatro anos da indústria fonográfica, mas alega que sua discussão pelo Twitter com Azealia, que começou depois que a rapper de Nova York chamou as filhas de Lily de feias, a inspirou a compor novas canções.

Lily, que tem as filhas Ethel, de dois anos, e Marnie, de um, com o seu marido Sam Cooper, disse ao jornal The Sun: "Eu tentei compor durante a gravidez da minha filha mais nova, mas os hormônios estavam muito estranhos e era apenas muito forçado e soava terrível. Então, não foi até eu parar de amamentar, seis meses depois, quando Azealia me twitou no Twiter, que eu fiquei do tipo: 'Sim, eu sei quem eu sou'", disse.

Azealia também atacou o marido de Lily Allen, Sam, dizendo que ele parece um “polegar", o que forçou Lily a marcar a rapper dizendo que ela é uma cantora de um único sucesso.

Entretanto, Lily insistiu que os comentários pesados a ajudaram no seu retorno musical, com o lançamento do álbum Sheezus. "Eu encontrei a minha voz de novo, eu só coloquei tudo para fora. Foram dois anos de composição antes de me encontrar", disse.

Lily Allen diz que seus últimos trabalhos são “sem graça”
Lily Allen usa transparência em show e mostra demais
Lily Allen diz que quer ser como Kanye West
Lily Allen diz que sempre há um homem por trás de uma mulher bem-sucedida
Lily Allen revela que beijaria Miley Cyrus

---