Lily Allen diz que seus últimos trabalhos são “sem graça”
Por Redação - 04/04/14 às 12:15
Lily Allen afirma que a indústria musical está "sem graça”. A cantora admitiu estar frustrada “pra ca****o" com a direção em que o mundo musical está indo, após quatro anos longe dele, e confessa se sentir criativamente controlada pela sua gravadora, a Warner.
"Eu experimentei isso no meu momento de volta à indústria da música. O que você ouve no rádio é de longe a contribuição mais "sem graça" do meu álbum, adocicaram o que eu fiz", contou a cantora durante o VOGUE Festival.
"O motivo pra isso é que as pessoas no controle das estações de rádio e as pessoas no controle das gravadoras têm muito medo de dar as caras se alguém se ofender. Se eu disser à minha gravadora que eu realmente quero seguir em frente com alguma música de minha escolha, eles diriam: 'Claro! Aqui está £ 5 (R$ 19) para o vídeo'", acrescentou.
A ousada estrela também falou sobre como sua vida familiar, com seu marido Sam Cooper e suas filhas Ethel, de dois anos, e Marnie, de um, a transformaram em uma pessoa otimista.
"Minha música mudou porque eu estou mais feliz. No meu último álbum, eu era uma jovem que não sabia o que o futuro reservava. Agora eu estou muito apaixonada, estou casada com um cara que eu tenho certeza que é com quem vou passar o resto da vida, tenho dois bebês que eu amo e adoro, então, minhas letras vêm de um lugar mais confiável, seguro e estável. Mas eu não sei se isso as torna mais ‘saborosas’", afirmou.
Lily Allen usa transparência em show e mostra demais
Lily Allen diz que quer ser como Kanye West
Lily Allen diz que sempre há um homem por trás de uma mulher bem-sucedida
Lily Allen revela que beijaria Miley Cyrus
Lily Allen prefere homens que não se preocupam com a aparência
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.