Lily Allen elogia marido por apoio durante morte de seu bebê

Por - 07/11/14 às 20:11

Getty Images

Lily Allen elogiou o marido por ajudá-la a lidar com a morte do filho que esperava. A cantora agradeceu o "companheiro amoroso" Sam Cooper, de 37 anos, depois que ele a ajudou quando ela lutava para lidar com o aborto espontâneo do bebê deles em novembro de 2010.

Falando em uma entrevista, Lily se emocionou:

"Eu acho que é difícil para qualquer pessoa, independentemente do mundo em que vivem e, na verdade, o que eu levei para casa a partir dessa experiência foi… Mesmo que fosse a coisa mais triste que pode acontecer a uma pessoa, estava muito feliz no sentido de que eu tenho um parceiro amoroso para ir para casa e compartilhar essa experiência com ele".

Ela também admitiu que aprendeu a contar suas bênçãos, após o episódio trágico.

Falando no programa The Jonathan Ross Show, da ITV, em uma entrevista que será exibida no próximo sábado (8), ela disse:

"Há muitas mulheres, há 17 natimortos no Reino Unido todos os dias. Essas mulheres vão para casa e elas não têm esse apoio, elas têm que ir para casa e lidar com isso por conta própria, então estou um pouco no cenário de contar minhas bênçãos".

Lily, que é mãe de Ethel Mary, de 2 anos, e Marnie Rose, de 1, também rebateu as críticas que diziam que ela está mais interessada em festa, depois que ela foi flagrada saindo com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, sem as filhas.

"A maneira que eles, de certa forma, insinuaram que era isso, foi como: 'Ela é mãe de duas crianças, abandonando seus filhos'. Estou em um carro com um pai de duas crianças e, em nenhum momento, alguém aludiu ao fato dele abandonando seus filhos! Há um duplo padrão", disse a cantora para Jonathan.

Lily Allen faz nova tatuagem e mostra aos fãs
Lily Allen faz chifrinho com garrafas de água em posto de gasolina
Lily Allen usa biquíni com estampa de maconha em dia de piscina em Miami
Lily Allen só compõe quando está triste
Lily Allen lança coleção de unhas postiças

---


×