Lily Allen está fazendo terapia para conseguir retornar com sua carreira

Por - 07/05/14 às 11:02

Getty Images

Lily Allen está fazendo terapia para tranquilizá-la de que ela não é uma má pessoa e também para conseguir retomar a sua carreira. A cantora, que é mãe de Ethel, de dois anos, e Marnie 15 meses, fruto do relacionamento com Sam Cooper, afirmou que falar com uma terapeuta lhe ajuda com as "relações mais complicadas" e admite que quanto mais ocupada ela está, mais ela se esforça para fazer as coisas.

Ela contou ao Thebeatjuice.com: "Eu tive uma sessão na semana passada pela primeira vez em um ano. Isso ajuda a manter meus relacionamentos em ordem. Tenho um monte de relacionamentos complicados.Tenho um monte de manias estranhas e quando eu estou ocupada, as coisas acontecem. Fico muito confusa sobre o meu lugar no mundo musical. Às vezes, eu preciso de alguém para me dizer que eu não sou uma pessoa ruim".

A estrela de 29 anos, que chegou até mesmo a ser internada em uma clínica por conta de uma forte depressão, admitiu que teve problemas com amigos, além da pressão para relançar sua carreira depois de uma pausa de quatro anos.

Ela continuou: "Eu tento ser a mãe de todos e fazia isso enquanto também tentava relançar uma carreira pop, cuidar de filhos, etc. Isso estava me deixando louca". 

Lily Allen sentia falta das “coisas que ganhava de graça” quando era famosa
Lily Allen mostra demais durante show em Londres
Lily Allen defende Lorde e Lady Gaga em nova música

---