Lily Allen faz revelação bombástica em autobiografia

Por - 29/08/18 às 00:00

Reprodução/Instagram

Lily Allen está produzindo sua própria biografia, a cantora trará à tona diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional, entre elas, até mesmo situações de extrema intimidade, inclusive com seu maior inimigo, Mike Skinner.

Em uma das revelações, a rapper contará que já dormiu com o vocalista da banda The Streets. O rapaz, que ela possui uma longa história de brigas e discussões, será citado no decorrer da obra My Thoughts Exactly.

A história entre eles começou em 2008, quando os dois, ainda solteiros, vivenciaram uma noite de amor. O rapper mais tarde se casou com Claire Le Marquand, mãe de sua filha, durante uma cerimônia em 2010.  Segundo uma fonte exclusiva do The Sun, eles sempre tiveram uma diferença e protagonizaram por um longo tempo uma das maiores disputas do showbiz.

“Suas discussões eram principalmente nas redes sociais, de modo que, em geral, eles conseguiam evitar o confronto direto. Mas o que eles conseguiram manter fora do domínio público foi que eles tinham se visto em uma festa da indústria, ficaram um pouco bêbados… e uma coisa levou a outra. É muito interessante que, quando Lily decidiu atacar Mike publicamente, ela decidiu atacar sua masculinidade", revelou a fonte.

Uma das polêmicas mais fortes que se refere aos dois, foi quando o vocalista chamou Lily de hipócrita e acusou a moça de fazer de tudo pela fama. A resposta dela foi bem ofensiva, em defesa Lily acabou citando que o pênis do rapaz havia cinco centímetros.

Ele alegou no Twitter que Lily o estava perseguindo, acrescentando: "Agora não é a hora de comparar tamanho de pênis". Lily respondeu: “Hmmmmm. Isso pode ser bastante complicado. Eles fazem réguas de duas polegadas?".

Seu livro de memórias, que será lançado no mês de setembro, Lily também contará tudo sobre um encontro cheio de bebidas com Liam Gallagher. Ela revelou também que a autobiografia não será escrita com vergonha e é descrita como o retrato de uma vida de caos na qual ela dependia de bebida, drogas e sexo.

---