Lily Allen perde o bebê, aos seis meses de gestação

Por - 01/11/10 às 12:16

Reprodução

Lily Allen, que estava grávida de seis meses, foi levada para o hospital na quinta-feira (28) se queixando de dores no estômago e ficou internada durante o fim de semana. Os esforços dos médicos para salvar o bebê, no entanto, não tiveram resultado.

Em agosto, a cantora anunciou que estava grávida de três meses de seu namorado, Sam Cooper, e que acabara de fazer um ultrassom, indicando que estava tudo bem.

Há dois anos, Lily teve uma decepção parecida ao perder seu primeiro bebê.

Em dezembro de 2007, a pop star revelou que estava grávida de Ed Simmons do Chemical Brothers, mas sofreu um aborto espontâneo no mês seguinte. Lily ficou muito abalada com a perda deste bebê entrando em depressão.

Allen está namorando Sam desde julho de 2009.

Seu representante emitiu comunicado, onde se lê:

“É com grande tristeza que confirmo que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê. O casal pede que respeitem sua privacidade neste momento de profunda tristeza. Nenhum outro comentário será feito.”
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.