Lily Allen pode aparecer na sequência de 50 Tons de Cinza

Por - 03/03/15 às 20:02

Getty Images

Lily Allen pode estrelar a sequência de 50 Tons de Cinza. A cantora se encontrou recentemente com a diretora Sam Taylor-Johnson em Hollywood. As duas conversaram durante 90 minutos e um amigo da atriz especulou que elas discutiam a respeito da possiblidade de Lily fazer uma participação no próximo filme baseado no best-seller.

"Definitivamente, elas estavam fazendo planos, são amigas e frequentam o mesmo círculo de amigos em Londres. Lily seria a pessoa perfeita para trabalhar na sequência do filme", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

No momento, Lily está em Los Angeles trabalhando em sua nova música, mas com certeza a cantora tem o perfil ideal para estrelar no próximo filme baseado no romance erótico de E.L James.

"Ela é interessante, jovem e traria um novo ar à produção, principalmente depois dos supostos desentendimentos relatados nos bastidores do filme. Lily é extremamente talentosa e versátil, ela faria um trabalho fantástico", acrescentou a fonte.

Na semana passada, o ator Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey, negou os boatos de que não gravaria a sequência do filme por causa do ciúme de sua esposa Amelia, com quem tem uma filha de 1 ano, Dulcie.

"É completamente o oposto, ambos (Dornan e sua esposa) estão comprometidos com o projeto, pois acreditam que trará benefícios para a carreira do ator e sua família", contou a fonte.

Lily Allen elogia marido por apoio durante morte de seu bebê
Lily Allen faz nova tatuagem e mostra aos fãs
Lily Allen faz chifrinho com garrafas de água em posto de gasolina
Lily Allen usa biquíni com estampa de maconha em dia de piscina em Miami
Lily Allen só compõe quando está triste

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.