Lily Allen se separa de seu empresário
Por Redação - 27/06/14 às 12:00
Lily Allen deixou seu empresário. A cantora teria terminado os trabalhos com seu empresário Todd Interland e estaria a procura de um novo parceiro de negócios.
"Lily guia muito sua própria carreira, mas irá precisar de alguém novo para trabalhar com ela. Todd esteve com ela por muito tempo então foi um susto perdê-lo", contou uma fonte para o The Sun.
A razão da separação não foi mencionada. Porém, a artista tem recentemente se queixado publicamente sobre as escolhas de sua gravadora por não a deixarem divulgar as melhores músicas de seu novo álbum, Sheezuz. Algumas letras do novo material, para a empresa, seriam muito controversas e atacariam outros músicos.
"Ela está procurando no momento a pessoa certa para ajudá-la a tomar as decisões corretas com sua música", acrescentou a fonte.
Sheezus é o álbum de retorno de Lily Allen à indústria da música após uma pausa de quatro anos, na qual ela aproveitou para passar mais tempo com o marido Sam Cooper e suas duas filhas.
Steven Spielberg e Lily Allen curtem a Copa no mesmo iate de DiCaprio
Criativa: Lily Allen aparece com novo penteado
Mark Ronson diz que é fã das letras sem rodeios de Lily Allen
Lily Allen quer se envolver mais em trabalhos de caridade
Lily Allen aparece com cabelo vermelho nas ruas de Londres
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.